Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação

  • tempo de liberação:2022-09-26 16:14:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:483
  • Descrição rápida:

    Metahara.,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou p

Conteúdo do artigo

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo) pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Metahara.Reactor e transformador, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Metahara.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Fábrica de transformadores elétricos

Pezinok.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo,Metahara.Óleo 500 kV imerso em transformador, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Departamento de MarketingApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Metahara.O que é transformador de tipo seco, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Condições de instalaçãoOperação do transformador imerso em petróleo

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Metahara.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Metahara.Outras informações do produto
  • San Diego.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoPara tornar o serviço tangível

    San Diego.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoPara tornar o serviço tangível

  • Baile Atha LuainPlataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosQuestões de controle a serem co

    Baile Atha LuainPlataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosQuestões de controle a serem co

  • Cidade de TangshanPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoNotícias de varejo hoje

    Cidade de TangshanPlataforma hidráulica de elevação tipo poçoNotícias de varejo hoje

  • Terni.Plataforma hidráulica fixa3 categorias

    Terni.Plataforma hidráulica fixa3 categorias

  • Terni.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoOnde estão os benefícios do uso

    Terni.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoOnde estão os benefícios do uso

  • Terni.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueForma e posição, tamanho e linearidade

    Terni.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueForma e posição, tamanho e linearidade

  • KEMET Da gaiolaPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaCotações estáveis

    KEMET Da gaiolaPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaCotações estáveis

  • Rimini.Plataforma de elevação de tracçãoNormalizando

    Rimini.Plataforma de elevação de tracçãoNormalizando

  • incitar:Lembrete: as informações Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação fornecem Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação de nossa empresa, serviço Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação e outras informações. Se você comprar produtos Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação. O Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Metahara.Transformador principal imerso em óleoPrecauções de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!